Abflexo ganha nova identidade visual
Projeto da nova identidade visual foi desenvolvido pela Merli.Design.
A Associação Brasileira Técnica de Flexografia - Abflexo, está de cara nova. A entidade que atua no segmento gráfico como difusora de conhecimento e novas tecnologias para conversão de embalagens reformulou toda a sua identidade visual. O projeto desenvolvido pela Merli.Design envolveu o redesenho do logotipo, de toda a papelaria como envelopes, papel carta, cartões de visita, assinaturas de e-mail, além de um manual de uso da marca e da aplicação no site institucional da entidade.
Sérgio Merli, explica o conceito visual da nova identidade visual: “o símbolo gráfico ABFLEXO é uma bobina impressa que evolui no espaço e se expande, formando a inicial ‘A’. A proposta sugere dinamismo e a difusão da tecnologia gráfica para conversão de embalagens, rótulos e etiquetas”, conclui o designer que está à frente da Merli.Design.
Papelaria desenvolvida para a Abflexo: cartões de visita, assinatura eletrônica, papel carta e envelopes.
Nova identidade visual integrada ao site existente.
Sobre a Merli.Design
Merli.Design é uma empresa de design gráfico especializada em projetos para os mercados editorial, cultural e promocional.
Em mais de duas décadas no mercado, acumulou larga experiência desenvolvendo projetos gráficos e ilustrações para empresas como Bosch, Votorantim, Rhodia, SESC e para as editoras Saraiva, Atual, Larousse, SESI-SP, Positivo, Suinara, Moderna e Melhoramentos.
Mais informações:
55 11 2786-5543
contato@merli.com.br